Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Os livros


Se tem uma coisa que não consigo ficar muito tempo sem fazer é ler um livro.É algo que me faz tão bem!Os livros nos fazem viajar e as vezes dá até pra esquecer aquele probleminha chato que tira o sono.É muito mágico!Por mim morava em uma livraria.Atualmente estou lendo Eclipse,continuação de Crepúsculo(sim,sou apaixonada por essa história).É uma história tão envolvente e interessante que é difícil parar de ler.Você quer terminar logo pra saber qual vai ser o desfecho.Eu recomendo.E se você não gosta de ler tente começar.Depois que se apaixonar pelo mundo dos livros não vai mais querer sair dele



3 comentários:

  1. "Uma casa cheia de livros é como um jardim cheio de flores", já disse Andrew Lang. Acho que vamos nos dar bem, nova visitante, já que eu tenho três estantes de livros no meu quarto! Haha¹²

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ler 'Doidas e Santas' da Martha Medeiros... levinho e gostoso de ler!
    Gostei do cantinho novo... apoio a mudança!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eclipse é lindo *-* mas prefiro lua nova ainda.

    ResponderExcluir