Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 11 de abril de 2009

Listinha

O que eu vou fazer algum dia da minha vida(de preferência que seja antes dos 30):

- Aprender a tocar violão e bateria;
- Escrever um livro;
- Ser uma ótima dançarina;
- Fazer um evento beneficente;
- Ser atriz da Globo(e fazer sucesso);
- Confeccionar minhas próprias roupas;
- Fazer faculdade de moda(mas o meu sonho é ser atriz);
- Aparecer na revista Capricho;
- Fazer um curso de fotografia;
- Viajar pra França;
- Ir a um desfile de moda;
- Ir a pelo menos um show de cada uma das minhas bandas favoritas;


Bom sábado ;)

4 comentários:

  1. Temos mais coisa em comum do que eu imaginava... também quero confeccionar minhas próprias roupas, aprender a tocar violão (e guitarra), viajar pra França (na verdade morar lá um bom tempo) e ir a pelo menos um show de cada uma das minhas bandas preferidas (já fui em vários, mas ainda faltam muitos!)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero fazer tudo isso :x Mas quero fazer agora, enquanto eu ainda posso curtir sem me preocupar com nada. *-*

    ResponderExcluir
  3. Parece que as artes predominam em seus sonhos, não é? Boa sorte com todos eles.
    E obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que também já fiz uma lista dessas, pra antes dos 30? E ela também incluia: Aprender a tocar violão; Escrever um livro; Aparecer na revista Capricho; Fazer um curso de fotografia. Coincidência ;)

    ResponderExcluir