Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ainda há esperança pra esse futuro?

Sempre pensei e fiz planos para o futuro.Mais a alguns dias tive a certeza de que todas as esperanças e a força que eu tinha simplesmente sumiram.E não foi de uma hora pra outra,foi sumindo a medida que eu tentava colocar meus planos em prática e fracassava.O fracasso pesa!É triste ver o tanto que você sonhou com algo e quando tenta colocar em prática não dá certo.Infelizmente já pensei em desistir e mudar de sonho.Mais na hora que eu me imagino nesse outro sonho que percebo que não vale a pena desistir do que eu realmente quero.No futuro eu me vejo sendo atriz.Sempre soube que ia ser difícil,mas não imaginei que fosse tanto.Sou daquelas que se imagina com uma linda carreira,sendo admirada e respeitada por muitos;aquela que ganhou prêmios por seu trabalho e atuou com grandes atores.Já imaginei isso várias vezes e de diversas formas;à muito tempo sonho com isso.Ultimamente estão acontecendo certas coisas que eu acho que podem ser uma preparação pra essa futura carreira,mas não quero me encher de esperanças.Bom,seja o que Deus quiser!

Ps: era pra ser uma pauta para o Blorkutando e virou um desabafo,mais ainda tá valendo.

10 comentários:

  1. kkkkk' sim, eu só tenho 13 anos (: dia 19 de abril (domingo) eu vou ter 14!
    Acho que eu tenho essa visão ampla do futuro, pq acho que eu espero demais que ele aconteça, sabe? Eu sempre imagino demais a minha futura vida profissional, me imagino com minha casa propia, meu propio dinheiro, minhas propias responsabilidades... Tudo isso! Há, e um carrinho, se não for pedir demais, kkkk'
    Sério, quando eu era menor, eu queria ser atriz também. Realmente acho uma carreira fascinante! \õ. Mas acho que não gostaria de acordar de manha e ver minha cara estampada em jornais e revistas... Ter a minha vida exposta desse jeito.
    Mas de uma coisa pode ter certeza: Vou torcer por voce, e vou assistir suas novelas ;DD

    beiiijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Sonhos são objetivos de vida, e se desistirmos deles, por que vamos viver?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que nada meniina... Pode desabafar...

    Primeira vez aqui !
    aah, qd quiser, pode passar no meu.
    beiijoos =)

    ResponderExcluir
  4. Tem que correr atrás...
    Fracassos, perdas, pensar em desistir faz parte da hisória de todas as pessoas que almejaram o que queriam!
    Força na peruca!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. primeira vez aqui, muito bem escrito seu blog, futuro é uma incognita tão grande, e por mais que tentamos não conseguimos não sonhar/imaginar nada para ele, a frustação eu provei, do jeito mais amargo, por isso aprendi, sonhe, mas sempre contando com as duas possibilidades. :)

    ResponderExcluir
  6. Erica,

    Adorei seu blog.
    Com relação à pergunta do título : SIM, e de quebra te daria um looongo abraço !!!

    Quem sabe assim, o tal futuro não seria muito melhor ?

    Parabéns !

    Beijo,

    Solange Maia

    Quando puder visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que por mais que haja dificuldades tu vai conseguir atingir teus objetivos ;)
    ;***

    ResponderExcluir
  8. Nhá, sonhos, são sempre difíceis de alcançar, mas são bons quando se consegue.. vc ainda é tão nova. Tem muito ainda o que tentar.. vai valer a pena, pode acreditar. Mudar de sonho n vale, n é o q vc realmente queria, bom.. pra mim até q funcionou, desde pequena quis ser médica, no ano do vestibular decidi por jornalismo e estou amando o curso, me encontrei, finalmente. Eu n sei como é esse lance de atriz, mas tudo o q li, era sobre como foi difícil entrar na carreira, ou se começa já desde pequenininha, ou então, tem q ralar, se mudar, pra quem mora em outros lugares q nao RJ e SP, levar mtos não, mas isso n tem q te enfraquecer, pense q esse não de agora, vai doer mto quando verem vc brilhando na telinha e nas colunas de fofoca.. na telona tbm, o cinema brasileiro melhorou mto.. \o/ vamos deixar de falar.. a cada não, tenha mais vontade de vencer, tente se motivar, e provar a si e aos outros q vc é capaz.. e ó.. quando conseguir.. avisa aqui.. tô torcendo por ti, pode acreditar. Sei o que é querer muito alguma coisa. Bjões e até logo flor.

    ResponderExcluir
  9. Éricaaa


    é difícil mesmo, tem que ralar pra caramba...
    eu tbm sonhava muitooo em ser atriz...Fiz teatro amador por 5 anos...mas ai chega uma hora que vc tem que fazer escolhas (que curso prestar vestibular) e ai o bicho pega...
    Não tive coragem de prestar cênicas, devido a muitas pressões que sofri na época...
    Hj estou no 4º ano de Ciências Sociais, na USP...Sou super do teatro, sempre que posso misturo essa paixão com meus trabalhos acadêmicos e acho sinceramente que ainda posso trabalhar com isso!

    Não desiste, não é pq vc desviou do caminho inicial que nunca mais vai achar um atalho que lhe faça voltar para ele!

    ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. estou vendo que eu e vc temos o msm modo de pensar!!as vezes a vida é exatamente como o título do seu blog!(nem tão bela....) mas nem por isso temos que abaixar a cabeça...

    como diria Fernando Pessoa:tudo vale a pena se a alma não é pequena!!!=]

    ah e eu logo de cara me identifiquei com vc!dá uma passadinha no meu blog pra ver se vc se identifica!!

    beijos!

    ResponderExcluir